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Colheita do Mês: novo ano, e milhares de sabores e oportunidades para a sua saúde

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Já estamos no segundo mês do ano, mas nosso desejo continua o mesmo: levar uma vida mais saudável e feliz. E, é claro que pra isso, o segredo é estarmos cada vez mais conscientes das nossas escolhas alimentares, e termos um lugar de confiança que nos entregue os melhores alimentos. Pra isso, o OBA garante sempre as opções mais gostosas – tudo selecionado com carinho, direto dos fornecedores, para você levar pra sua casa mais frescor e saúde.

Abacate

Saboroso, rico em vitaminas e de consistência cremosa, o abacate é ideal para começar o dia com mais sabor e saúde, ou dar aquele up durante a tarde, com um shake no capricho. Pra melhorar, ele controla o colesterol, evita a fadiga mental e ajuda na formação de ossos e dentes.

♦ É ótima fonte de vitaminas A, C, E, ferro, fósforo e potássio.
♦ Colesterol ruim? Nada disso! O abacate auxilia no controle.
♦ Importante para a formação de ossos e dentes!
♦ Atenção: evita a fadiga mental e previne câimbras.

Goiaba

Geladinha, ela serve para refrescar qualquer lanche. Em sucos e picolés, fica ainda melhor. Saborosa, a goiaba é rica em licopeno, que ajuda a prevenir o câncer. Além de cuidar do coração e controlar o colesterol. Também é muito indicada para combater a prisão de ventre.

♦ É saborosa e tem milhares de vitaminas e minerais.
♦ Rica em licopeno, auxilia na prevenção do câncer!
♦ Previne doenças cardiovasculares e combate o envelhecimento precoce.
♦ Suas fibras ajudam a manter o intestino funcionando bem.
♦ Ótima pra reduzir o mau colesterol e regular a pressão sanguínea.

Coco Verde

Nada como um coco gelado para refrescar na temporada mais quente do ano. Durante o verão, a água de coco é a melhor bebida para repor os minerais perdidos pelo suor. Ah, também é ideal para prevenir a hipertensão, e manter o coração sempre em dia.

♦ Repõe os minerais perdidos pelo suor!
♦ Cuida muito bem da saúde intestinal.
♦ Ideal para proteger o coração das doenças.
♦ Hipertensão? Ele ajuda a prevenir em qualquer idade.
♦ Protege a função neuromuscular.

Abacaxi

Ossos fortes? A fruta é rica em cálcio. Inchaço? Sua função diurética ajuda. Com tantos benefícios, o abacaxi pode estar presente na sua vida todos os dias, seja no suco, na salada, na sobremesa ou nas pausas da rotina.

♦ Perfeito pra deixar os ossos sempre fortes, é rico em cálcio.
♦ Tem uma poderosa função diurética.
♦ Fonte de água, ajuda a manter o corpo bem hidratado.
♦ Docinho e ideal para uma sobremesa saudável pós-refeição.

Milho Verde

Na praia ou não, o milho verde é uma delícia em qualquer lugar. Cozido, ele é saboroso e as crianças amam. Em refeições, ele combina muito bem com os diferentes sabores, da salada à seleção de carnes. Fonte de carboidrato, é ótimo pré-treino também.

♦ Nada de intestino preso! Sua fibras combatem esse problema.
♦ Sabia que ele é rico em carboidratos também?
♦ É considerado um alimento energético, ótimo para a prática de exercícios.
♦ Contém vitaminas B1, B2 e vitamina E.

Tomate Sweet Grape

Quem também ama tomate? Dos lanches das crianças às tortas, saladas, ou até no molho das massas… não tem erro. Ele é um grande aliado do sistema imunológico e ajuda a prevenir o temido envelhecimento precoce.

♦ Ótima pedida para incluir no lanche dos pequenos!
♦ Rico em vitamina A, potássio, fósforo e licopeno.
♦ Ajuda na prevenção do câncer de próstata e mama.
♦ Um grande aliado do sistema imunológico.
♦ Mantém a pele jovem por mais tempo.