Estreia da Corrida Oba em São Paulo reuniu 2 mil pessoas no último domingo

na categoria Imprensa, em

Primeira edição da prova, organizada pela rede Oba Hortifruti, aconteceu no bairro Jardim Anália Franco O evento contou com 10 mil reais em prêmios e mais de 2 toneladas de alimentos para os participantes

Cerca de 2 mil pessoas participaram, na manhã do último domingo (1), da primeira edição da Corrida Oba – Etapa São Paulo, promovida pela rede Oba Hortifruti. A estreia da corrida de rua da marca na capital paulista reuniu atletas amadores e profissionais no bairro Jardim Anália Franco, na região do Tatuapé. Com percurso confederado e cronometrado, e opções de corrida de 8k e caminhada de 6k, o evento ofereceu mais de 2 toneladas de alimentos, para o café da manhã dos participantes, e R$10 mil em prêmios para os cinco primeiros colocados em cada categoria. Ao longo do trajeto, os competidores tiveram pontos de hidratação e túnel de refrescância para ajudar a aliviar o calor. Além disso, 660 litros de água de coco foram distribuídos para repor a energia dos participantes. Outro destaque da Corrida Oba foi a Ala Vip, que proporcionou aos atletas inscritos nessa seção um ambiente diferenciado de recepção, com ativações exclusivas e diversas opções de lanches e bebidas. As crianças presentes no evento também puderam se divertir, já que uma brinquedoteca com monitores foi instalada no local. A prova, já consolidada nas cidades de Campinas e Brasília, superou as expectativas da rede. “Organizamos a Corrida Oba há quase 10 anos no interior do Estado e na capital do país, e estávamos ansiosos para trazer o evento até São Paulo. Sempre fomos muito bem recebidos aqui, não à toa possuímos, atualmente, 19 lojas na cidade”, ressalta a gerente de marketing do Oba, Janaína Brito. “A Corrida é uma maneira de fomentar o que buscamos oferecer aos nossos clientes enquanto marca: uma vida com mais saúde e qualidade”, finaliza.

Confira abaixo a classificação dos 5 primeiros colocados na categoria e masculina e as 5 primeiras colocadas na categoria feminina da Corrida Oba – Etapa São Paulo:

MASCULINO

1º Wellington Bezerra da Silva

2º Rogério Ferreira

3º Rafael Santos Novais

4º Edmilson dos Reis Santana

5º Vagner da Silva Noronha

 

FEMININO

1º – Antônia Keila de Barros

2º – July Ferreira da Silva Abraão

3º Rosangela Raimunda Pereira Faria

4º Jaciane Barroso de Jesus

5º Hildene Cardoso de Santana

 

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti. A pesquisa, chamada Top of Mind, é realizada todo ano pelo Datafolha, em mais de 170 cidades brasileiras.

Atualmente, a marca possui 48 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

©2019 Oba Hortifruti - Todos os direitos reservados.