1979

Belo Horizonte – MG

Essa história começou lá nas Serras de Minas, com um simples ajudante de supermercado que, entre um caixote e outro, alimentava o sonho de um dia ter seu próprio negócio.

Primeiras
Conquistas

Como todo bom mineiro, ele começou bem devagarzinho; mas, a cada dia, a simpatia e a simplicidade conquistaram a confiança e a amizade de seus clientes.

1984

Compartilhando sonhos

Foi aí que, anos depois, o jovem mineiro conheceu outro rapaz com sonhos tão grandes quanto os seus, tornando-o administrador da primeira loja em Campinas.

46 lojas

10 cidades

Mais de 5.500 colaboradores

Mais de 14 mil itens

Boas pessoas atraem outras

Somos feitos de pessoas que carregam um bom dia no sorriso. Que recebem com carinho e se encantam com cada novo cliente. Que selecionam cuidadosamente os produtos que farão parte de uma refeição em família. Que cultivam diariamente a nossa qualidade, transparência, respeito e confiança. É por isso que o nosso jeito de trabalhar, atender e ajudar a servir mais saúde e sabor para cada cliente é o mesmo até hoje.

Missão

Oferecer excelência em hortifruti, alimentos perecíveis e especiais, diariamente, a cada um dos clientes, para levar saúde e bem-estar. Tudo isso, com qualidade, variedade, atendimento e bom custo-benefício, em um ambiente agradável e encantador. Além disso, estar entre as melhores empresas para se trabalhar e gerir o aprendizado contínuo, gerando valor através da gestão de um negócio sustentável.

Visão

Ser referência em hortifruti, como a melhor opção de compras no setor a todos que buscam ter uma alimentação saudável e saborosa, é o que move o Oba Hortifruti.

Valores

  • Foco no cliente: priorizamos o cliente diante de qualquer outra atividade.
  • Excelência em qualidade: preocupados com a saúde e o bem-estar dos consumidores, garantimos a excelência no cuidado e na higiene de todos os produtos, e também priorizamos a qualidade total na prestação de nossos serviços.
  • Inovação: buscamos inovar continuamente, pois acreditamos ser o diferencial competitivo.
  • Conduta ética: estabelecemos um relacionamento sólido e saudável por meio da transparência, respeito e confiança com nossos colaboradores e parceiros, promovendo bem-estar no ambiente de trabalho.
  • Trabalho em equipe: engajamos as pessoas na gestão do negócio.
  • Políticas ganha-ganha: promovemos a geração de valor mútuo nas tratativas com colaboradores, fornecedores e clientes.
  • Responsabilidade social: contribuímos com o desenvolvimento de ações sociais, culturais e ambientais para conscientizar e incentivar as boas práticas de sustentabilidade.