1979

Belo Horizonte ‚Äď MG

Essa história começou lá nas Serras de Minas, com um simples ajudante de supermercado que, entre um caixote e outro, alimentava o sonho de um dia ter seu próprio negócio.

Primeiras
Conquistas

Como todo bom mineiro, ele começou bem devagarzinho; mas, a cada dia, a simpatia e a simplicidade conquistaram a confiança e a amizade de seus clientes.

1984

Compartilhando sonhos

Foi aí que, anos depois, o jovem mineiro conheceu outro rapaz com sonhos tão grandes quanto os seus, tornando-o administrador da primeira loja em Campinas.

34 lojas

8 cidades

Mais de 3.800 colaboradores

Mais de 12 mil itens

Boas pessoas atraem outras

Somos feitos de pessoas que carregam um bom dia no sorriso. Que recebem com carinho e se encantam com cada novo cliente. Que selecionam cuidadosamente os produtos que far√£o parte de uma refei√ß√£o em fam√≠lia. Que cultivam diariamente a nossa qualidade, transpar√™ncia, respeito e confian√ßa. √Č por isso que o nosso jeito de trabalhar, atender e ajudar a servir mais sa√ļde e sabor para cada cliente √© o mesmo at√© hoje.

Miss√£o

Oferecer excel√™ncia em hortifruti, alimentos perec√≠veis e especiais, diariamente, a cada um dos clientes, para levar sa√ļde e bem-estar. Tudo isso, com qualidade, variedade, atendimento e bom custo-benef√≠cio, em um ambiente agrad√°vel e encantador. Al√©m disso, estar entre as melhores empresas para se trabalhar e gerir o aprendizado cont√≠nuo, gerando valor atrav√©s da gest√£o de um neg√≥cio sustent√°vel.

Vis√£o

Ser referência em hortifruti, como a melhor opção de compras no setor a todos que buscam ter uma alimentação saudável e saborosa, é o que move o Oba Hortifruti.

Valores

  • Foco no cliente: priorizamos o cliente diante de qualquer outra atividade.
  • Excel√™ncia em qualidade: preocupados com a sa√ļde e o bem-estar dos consumidores, garantimos a excel√™ncia no cuidado e na higiene de todos os produtos, e tamb√©m priorizamos a qualidade total na presta√ß√£o de nossos servi√ßos.
  • Inova√ß√£o: buscamos inovar continuamente, pois acreditamos ser o diferencial competitivo.
  • Conduta √©tica: estabelecemos um relacionamento s√≥lido e saud√°vel por meio da transpar√™ncia, respeito e confian√ßa com nossos colaboradores e parceiros, promovendo bem-estar no ambiente de trabalho.
  • Trabalho em equipe: engajamos as pessoas na gest√£o do neg√≥cio.
  • Pol√≠ticas ganha-ganha: promovemos a gera√ß√£o de valor m√ļtuo nas tratativas com colaboradores, fornecedores e clientes.
  • Responsabilidade social: contribu√≠mos com o desenvolvimento de a√ß√Ķes sociais, culturais e ambientais para conscientizar e incentivar as boas pr√°ticas de sustentabilidade.