Menu

Oba Momentos

Você tem mais de 18 anos?


Sim Não

Websérie exclusiva com 12 momentos

Episódio 01

Vamos trazer um momento a cada mês. Em cada um deles, a sommelier Cecilia Aldaz vai apresentar rótulos exclusivos da nossa adega de um jeito descomplicado, criativo e muito interessante. No primeiro episódio, Vinhos sem Segredos, a Cecilia Aldaz descobriu em nossa adega rótulos exclusivos, que são pouco complexos, agradáveis, fáceis de beber e com preços bem atraentes. De o play e confira tudo agora mesmo!

Episódio 02

Neste segundo episódio, temos os Vinhos Festivos, que têm tudo a ver com essa época do ano. Nossa parceira e sommelier, Cecilia Aldaz, indica rótulos exclusivos da Adega Oba para esses momentos de comemorações. É só dar play e degustar!

Episódio 03

Cecilia Aldaz, sommelier e embaixadora da nossa adega, está de volta em um novo episódio dessa websérie deliciosa. E o tema da vez é: Vinhos Refrescantes. Confira o vídeo e conheça os rótulos exclusivos da Adega Oba que combinam com a estação. Assista agora mesmo!

Episódio 04

Cecilia Aldaz está muito à vontade falando de como os vinhos combinam com os momentos e os sentimentos das mulheres. Um episódio que mistura muito bem aromas, sabores e emoções. Simplesmente imperdível. Confira agora!

Episódio 05

Cecilia Aldaz vai levar você ao Velho Mundo, num passeio inesquecível pelos aromas e sabores dos vinhos clássicos produzidos em Portugal, na Itália e na França. Você vai conhecer rótulos incríveis, que, enquanto você aprecia, contam ótimas histórias. Confira agora e boa viagem!

Episódio 06

Cecilia Aldaz, nossa parceira nesta websérie exclusiva, está de volta trazendo rótulos marcantes, cheios de personalidade, que têm tudo a ver com as estações mais frias e os pratos mais fortes. Dê o play e tim-tim!

Episódio 07

O amor está no ar, ou mellhor, na taça. Neste novo episódio da nossa websérie, a sommelier Cecilia Aldaz apresenta três rótulos da nossa adega selecionados especialmente para os casais apaixonados, que também amam vinhos. Chame o seu par para assistir e brindar com você!

Episódio 08

Basta sacar a rolha para começar a se surpreender com os vinhos incríveis da Adega Oba selecionados pela sommelier Cecilia Aldaz para esse episódio. São rótulos que surpreendem pelo blend mais criativo, por virem de regiões nem tão conhecidas por aqui, mas que merecem a sua atenção e valem a degustação. Então, dê o play e conheça cada um deles agora.

Episódio 09

Além das sugestões de novos rótulos da Adega Oba, neste episódio, a sommelier Cecilia Aldaz traz dicas de harmonizações com queijos, frios, peixes e carnes. Tudo explicado de um jeito fácil para você entender melhor como essa combinação de sabores proporciona experiências ainda mais interessantes. Assista agora, você vai adorar!

Episódio 10

Vinhos não conquistam só pelos seus aromas e sabores. Suas cores também são atraentes. Entre tintos, brancos e rosés, são muitos tons que têm origens nas cores das cascas das uvas e no processo de vinificação. Neste episódio, a sommelier Cecilia Aldaz fala em detalhes sobre o tema, enquanto apresenta 3 rótulos da Adega Oba. Tem até vinho laranja. Bateu aquela curiosidade? Assista agora!

Episódio 11

Eles são perfeitos para degustar em um bate-papo descontraído com amigos ou mesmo para relaxar antes de ir para a cama. São fáceis de beber, versáteis, mas não menos saborosos e elegantes.
Assista e saiba mais!

Episódio 12

Acompanhe a visita que Cecilia Aldaz fez à Casa Valduga, uma das mais importantes vinícolas do Brasil. Enquanto apresenta esse lugar incrível, ela conta curiosidades e histórias sobre o encantador universo do vinho.

Kit do momento

Kit exclusivo com vinhos do momento. Venda exclusiva nas lojas físicas. Aguarde!

Onde a magia
do vinho
acontece.

Para conhecer aromas e sabores dos melhores vinhos, confira os rótulos do mundo todo que a Adega Oba tem para você.

“Os produtores do Oba Hortifruti acreditam que o vinho é feito no vinhedo.”
- Cecilia Aldaz
“Nas barricas o vinho amadurece, vai pegando aromas e sabores do carvalho.”
– Cecilia Aldaz
“Os espumantes podem passar seis, oito, doze, até trinta e seis meses descansando nos pupitres (cavaletes especiais inclinados).”
– Cecilia Aldaz

Faça o seu cadastro e receba dicas de degustação,
harmonização, novidades e lançamentos.





Políticas de privacidade.